Pra falar a verdade…

Eu exorcizo meus demônios através da fala. A raiva, o amor, a saudade e o medo ficam mais leves a cada história contada e repetida. Eu preciso de alguém que me escute e seja a muleta com a qual as minhas aflições possam caminhar mais livremente.

Exorcizar para outra pessoa é diferente de contar suas histórias para si mesmo. É saber que seu problema ainda comove, que sua história de amor ainda emociona e que medo ainda é compreendido. É tudo verdade.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pra falar a verdade…

  1. Flora Morena disse:

    né…

  2. Tereza disse:

    Eu também exorcizo meus demônios através da fala…o problema é o receptor…às vezes desabafar gera tantos problemas, fofocas, que as pessoas hoje preferem guardar seus sentimentos…escrever é uma otima alternativa…ainda mais pra quem escreve bem como você, não tenho esse dom =/

Deixe um comentário

