Só o amor não basta

O amor é suficiente? Só isso basta para sermos “felizes para sempre”?

Não.

A gente não precisa só amar. A gente precisa ser o sonho do outro. Preencher lacunas que a gente nem sabe quais são. Corresponder a expectativas que só existem na cabeça dele.

A projeção alheia é nosso pior inimigo. Inimigo invencível, aliás.

Prometo amar de todas as maneiras que sei e da forma mais intensa que meu coração permitir. Vou me entregar da maneira mais completa e ingênua até a fronteira das meus traumas. Mas nunca conseguirei ser a mulher dos sonhos de ninguém. Não tenho talento pra massa de modelar.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Só o amor não basta

  1. Jessica Cabral disse:

    Perfeito! Arrasou como sempre. ☺/

  2. Carol disse:

    Perfeito!!! Parabéns! Vc escreve muito bem e com muita emoção!

  3. Mme Rozz. disse:

    Eu acho que a gente tem que ser a mulher que a gente sonha, só isso. Não dá pra querer (nem tem porquê) suprir expectativas alheias. A tendência a se anular no processo é grande.

    Um beijo!

  4. Catia Reis disse:

    Ameiii!!! Palavras lindas..

  5. Nathy disse:

    Me anulei por um homem, pra ser a mulher dos sonhos dele.
    Não consigo e tenho uma vida frustrada. Lamentável.

  6. Thaís disse:

    Também tenho a mesma ideia em relação a isso! Muito bons os posts.

  7. Luciana disse:

    Conheci seu blog a pouco tempo, adorei esse texto. Copiei um pedaço!

    bjs

  8. Lu disse:

    Amei seu blog e seus textos! Parabéns!

  9. adorei, até guardei um pedacinho do texto para um dia ler novamente…

Deixe um comentário

