Uma força da natureza

Ando ansiosa por novidades.

Quero conhecer novas pessoas, novos lugares e novos sabores. Quero uma nova história. Quero sentir aquele medo de não saber o que vem depois. Quero esperar por alguma coisa qualquer.

Eu sou movida a pequenos medos e grandes obsessões. Quero me ocupar e me consumir pra saber que estou vivendo. Segundo um amigo meu, sou uma força da natureza. E Katrina não combina com rio manso.

A minha ansiedade precisa ter o que mastigar. E eu não posso deixar ela morrer de fome, coitada. Não depois de todo esse tempo que passamos juntas. Enquanto nada de grande acontece, ela faz pequenas refeições com coisas aqui e ali. Ela não consegue ficar parada.

Eu não conheço e não quero paz de espírito. Quero montanha-russa, furacão e loucura. Quero caminhos tortos, cheios de curvas e alguns buracos.

Qual a graça de se viver a vida no piloto automático?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Uma força da natureza

  1. disse:

    Incomodou… A carapuça serviu!

    Sou fã dos seus desabafos!

  2. Roberta disse:

    Será que fui eu quem escrevi isso e não sei?
    PERFEITO!

    Adoro seus textos, bjs.

  3. cami disse:

    Isso é o que me move!! Por curiosidade, és do signo de aquário?
    Belos textos.

  4. Priscila disse:

    Opaaaa.. sou nova por aqui, mais desde já…. estou adorando tds posts…

    Esse então é digno de uma postagem no Face.. he hehe

    Perfeito!!!!!!
    Beijão

  5. nossa muito bom! Tudo que eu precisa ler hoje! beeeijos

Deixe um comentário

