É menor que um email

Eu preciso me distrair de você. Pensar em outras coisas, enxergar outros horizontes, brincar com cores novas.

Há algum tempo tenho aberto mão do meu roteiro pra viver a sua história – que tem muitas personagens como eu. Não posso me alimentar das frases soltas, galanteios bobos e mentiras graciosas que você me oferece. Vou morrer de fome.

Preciso resistir à vontade de acreditar na poesia disso tudo e entender que você é só mais uma obsessão, mais uma página, mais um motivo pra beber. Uma futura lembrança.

Tenho que resistir à sua voz grossa me fazendo promessas tentadoras. Preciso botar uma coleira no meu romantismo.

Não posso ficar parada no mesmo lugar torcendo que seu caminho por acaso passe por ali. E que também por acaso você resolva ficar.

Não posso deixar que essa vontade de ser inteira sua me faça ser só a metade de mim.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para É menor que um email

  1. Jocássia disse:

    Perfeito!

  2. Renata Ferraz disse:

    Muito bom, dona Foschini!

  3. disse:

    A frase final vai ficar martelando na minha cabeça forever… Talentosa demais!!! Escreve um livro que eu compro e divulgo prazamiga!

  4. Flá Costa disse:

    putaqueopariu mas que frase é essa última.

    que raiva de não ter escrito… que sorte de ter te lido.

    beijoca

  5. Juliana disse:

    amo seu estilo de escrita, rapida e na medida!
    seus textos sao as palavras qe eu nao consigo expressar sozinha.
    Obrigada!

  6. Pedro disse:

    Clap clap clap clap clap clap. Apenas isso.

Deixe um comentário

