Pra dançar outra vez…

Eu sou uma pessoa de opiniões super fortes. Até que elas mudem. Tudo na minha vida é o que é até deixar de ser.

E eu vivia falando pra todo mundo que não sentia saudade. De nada e de ninguém. Sentia uma falta comum, ordinária e passageira. Nada que tomasse meu tempo.

Aí vem a vida/Deus/Diabo e me dá esse tapa na cara que é você. Aliás: que é você longe de mim. Tipo Buchecha sem Claudinho.

Agora eu me pego revivendo todas as pegadas do tempo relâmpago que a gente dividiu. Cada risada, cada conversa, cada cerveja e cada beijo. Conto a nossa história pra mim mesma todos os dias.

Me pego relendo as nossas mensagens e rindo outra vez com a sua piada besta. Revejo todas as nossas fotos e me pergunto se naquele momento eu sabia que aquilo deixaria saudade.

Lembro do detalhe da sua pólo azul. Lembro da primeira vez que te vi e o comentário azedo que eu fiz. Lembro exatamente do momento em que seu humor me ganhou. Lembro o sabor do sorvete que você pediu e do toque do seu telefone. A equação “memória fotográfica + saudade” é uma merda. Uma forma romântica de obsessão.

Por enquanto estou aqui, ouvindo essa mesma música na esperança que você me tire pra dançar outra vez.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Pra dançar outra vez…

  1. Jessica Cabral disse:

    Lindo Amanda!
    Fico ansiosa pelo próximo post, a fim de saber se foste novamente tirada para dançar…

  2. Lais disse:

    Depois de ler seus textos qualquer coisa que eu escreva parece sempre tão idiota, vc humilha! Beijos =)

  3. patricia disse:

    Não abandone seu blog eu adoro…..por favor

Deixe um comentário

