Aquilo que se sente

Admiro as pessoas verdadeiras com seus sentimentos. Gente que não coloca aspas, nem reticências e não usa eufemismo com o que sente. Gente que corre o risco de expor-se e que sempre vai soar um pouco exagerada para todo o resto que usa máscara. Gente que se posiciona.

Gosto daqueles que gritam, escrevem cartas de amor, fazem serenatas sem saber cantar. Gente que enfrenta o medo de parecer ridículo para dizer que conhece a pessoa há uma semana, mas que não para de imaginar como seria ela acordando ao seu lado. O outro lado da moeda também é verdadeiro: pessoas que quando não querem, simplesmente dizem isso e vão embora. Pegam a mesma rua daqueles que nunca voltaram.

O que não dá é pra viver on hold. Esperando uma reação/resposta do outro para saber o que fazer depois. Não. O sentimento é próprio de cada um, e a melhor (e mais bonita) maneira de vivê-lo é deixando que ele entre e ocupe tudo o que é nosso.

Não acredito e não entendo muito bem as pessoas que querem uma coisa mas preferem disfarçar e ver no que dá. Se você faz isso, ou você tem medo, ou não quer o suficiente. Esconder sentimentos é uma chatice. A vida é muito curta para não ter a cara-de-pau daqueles que carregam todos os sentimentos do mundo: amor, dor, ódio, desejo e paixão.

Eu sou assim e procuro gente assim: que assine embaixo daquilo que sente. Que entenda que sentimento vivido é muito melhor do que sentimento fantasiado de serenidade.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aquilo que se sente

  1. Rafa disse:

    e não é que ela escreve mesmo! ❤

  2. Bru Ortiz disse:

    Sumiu!!! Volte para nós! bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s