MINHA BELEZA E MINHA PERDIÇÃO

Querem me fazer acreditar que ser assim aberta, expansiva, inteira e quase otimista é um defeito. Mas eu não acredito nisso não. Essa é a minha beleza e a minha perdição. É a minha música.

Há quem me julgue por ver poesia em tudo. Por achar graça na tristeza e encontrar cor na dor. Me dizem que se mostrar de uma vez só é errado, que contar sua vida a um estranho é perigoso, que pular de cabeça machuca. Não ouço nada disso. Me mostro, conto e pulo. A vida só tem sentido quando a gente se rende às nossas vontades. Errado mesmo é passar a vida sendo e vivendo pela metade.

Alguns se assustam com essa minha mania de querer ser toda e tudo o tempo inteiro. Mas sigo meu jogo e troco a roupa da minha alma quantas vezes achar necessário. Mudo o caminho, a cor, o sabor, o tom e não desperdiço meu encanto com quem se contenta em ser o mesmo sempre. 

Quase ninguém entende todos esses mil sentimentos que trago dentro de mim. meus amores fulgazes, amizades eternas, relações tóxicas e paixões inesperadas são os que fazem meus olhos pequenos brilharem. Eles me dão esse sorriso que ninguém mais tem. 

Tem gente por aí que tenta usar essa minha entrega pra me machucar. Tentam transformar o meu atrevimento em arma de tortura. E, por vezes, me questiono se vale a pena ser assim.  

Vale sim. Ainda mais quando se encontra alguém que queira a dançar a sua música com você.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para MINHA BELEZA E MINHA PERDIÇÃO

  1. Paula disse:

    Oi…
    Apenas pra avisar que tem uma pessoa no facebook usando seus textos como de autoria dela.
    o Link para o perfil é https://www.facebook.com/marla.cruzsatoretto
    A última postagem é um dos plágios….

Deixe um comentário

