Agora é hora de voltar

Tudo o que fiz sempre foi pra você. E você nunca nem notou. Ou notou mas não serviu de nada. Quis me transformar na mulher que você desejaria e acabei virando uma versão estranha e mal acabada de mim mesma. Mas ainda bem que a gente sempre volta a ser o que era antes.

Comecei a malhar por que pensei que uma barriga de tanquinho te faria pirar. Hoje, o tanquinho esta aqui. Mas sem companhia nenhuma. Eu aprendi sobre aquela banda que você adora, pesquisei sobre música e assisti seu filme favorito 5 vezes. Saí disso tudo um pouco mais culta e muito mais paranóica. Tudo o que Hitchcock me deu foram pesadelos com você.

Todas as vezes que eu entrava no provador de uma loja, era você que eu imaginava atrás do espelho. Meu gosto já não era mais meu. Queria ser aquele tipo de mulher magra e estilosa que você adora. Só que não sou nem magra, nem estilosa. E um vestido preto não mudaria isso.

Quando a gente estava junto, tudo o que eu queria era ser a garota sexy e engraçada. Tudo o que eu conseguia era tropeçar na sua mesa de centro e me sentir intimidada pela presença de todas aquelas mulheres com quem você já dividiu a sua cama.

Eu tentei te fazer olhar pra trás e quem sabe ver aquilo que você nunca enxergou. Mas não funcionou. Agora é hora de voltar. Pegar o mesmo caminho de onde vim e me encontrar comigo mesma.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Agora é hora de voltar

    • afoschini disse:

      Paula, que estranho… O link que vc me enviou me diz que a pagina nao existe. Nao consigo encontrar.

  1. Jessica Cabral disse:

    Já li mil vezes e a cada lida acho mais e mais que foi feito pra mim. :(:

  2. Mariana disse:

    Republicou isso em Cronicista e leitora voraz.

  3. Amanda, ela tá mesmo plagiando seus textos! Que coisa feia!

    Ps. Amo seus textos. Eles me inspiram!

Deixe um comentário

