Vem, 2013

Acabou mais um. E outro vai começar. Cada virada de ano é uma nova chance que a vida dá pra gente tentar ser melhor. Pra tentarmos fazer certo. É a vitória da esperança sobre esse monte de loucura que a gente anda vendo por aí. E até eu, que só tenho copos meio vazios, quero acreditar que esse mundão ainda tem jeito. 

Eu desejo que 2013 seja todo feito de risadas, abraços, surpresas e amores. Que todas as coisas, lugares e pessoas velhas que atrasam nossa vida fiquem lá atrás, junto com o último minuto de 2012. Que virem lembranças e não traumas. Que tenham o tamanho que devem ter e a importância que merecem. Que a nossa estante esteja vazia pra 2013 enchê-la de coisas boas.

Que sejamos simples, leves e abertos. Que nossos muros internos sejam cada vez menores. Que a gente pare de se trancar pra vida. Que nossos dias sejam uma doação da gente pra gente mesmo. Vamos nos permitir à felicidade. 

Eu desejo também bom humor. Paciência pra aguentar gente chata. Dias de sol. Filas pequenas. Dinheiro no bolso. Rede na varanda. Pé na areia. Coração aberto. Beijo na boca. Cama pra dois. Comida de vó. Viagens incríveis. Amigos e família sempre perto. Música boa. Cerveja gelada. Um mural sem fotos pra crescer junto com o novo ano e tudo de lindo que vai acontecer pra gente.

Vem, 2013.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Vem, 2013

  1. Mme Rozz disse:

    Te desejo um 2013 fantástico, Amanda! Com tudo de melhor e 365 novas possibilidades de ser feliz.

  2. Ana P. disse:

    É tudo o que eu também desejo para mim depois de longos, escuros, dolorosos, intermináveis e INACREDITÁVEIS 15 “invernos”… Torço por nós duas! 😉

Deixe um comentário